Posse da Nova diretoria da Associação dos Fisioterapeutas do Estado do ACRE – ASFIAC

Na data de 26/04/2022 foram empossados no auditório da UNINORTE os novos membros da diretoria da ASFIAC – Associação de Fisioterapeutas do Estado do Acre, para a gestão do biênio 2023-2024. A solenidade contou com a presença da fundadora e ex presidente Dra. Karine Braga, que passou o cargo ao Dr. Luiz Victor de Brito. Também esteve presente o vice presidente do CREFITO 18, Dr. Alessandro Augusto.

Com clima de muita satisfação, esperança de uma fisioterapia melhor para o estado, cada membro proferiu sua palavra, como forma de agradecimento e também consciência de que vem pela frente um enorme trabalho.

A intenção da nova diretoria nesse mandato, será angariar associados, que se constituirão de alunos e profissionais já formados, ganhando possíveis descontos em serviços e compras no comércio do estado, a longo prazo também têm-se a ideia de criar o sindicato dos fisioterapeutas do estado do Acre, sempre respeitando a ética profissional, e levantando a bandeira da valorização profissional que os fisioterapeutas tanto precisam.

De acordo com a hierarquia dos cargos preenchidos, seguem os membros definidos:  

  • Dr. Luiz Víctor de Brito – CREFITO 188.329-F (Presidente);
  • Dra. Gessiane Ribeiro – CREFITO 211.319-F (Vice-presidente);
  • Dr. Abinadabe Silva – CREFITO 257688-F (1° Tesoureiro);
  • Dr. João Mendes – CREFITO 301116-F (2° Tesoureiro);
  • Dr. Luan Maciel – CREFITO 340700-F (1° Secretário);
  • Dra. Priscila Araújo – CREFITO 317249-F (2ª Secretária);
  • Dr. Rêner Barone – CREFITO 293321-F (Conselheiro Fiscal);
  • Dra. Alessandra Caminha – CREFITO 53777-F (Conselheira Fiscal).
Foto: Solenidade de Posse da Nova Diretoria – ASFIAC – 2022/2024

O Presidente do CREFITO 18 DESTACA: “É importante que os profissionais apoiem a Associação, pois sabemos e divulgamos que Conselho, Associação e Sindicatos constituem instituições com atos finalísticos distintos, e somente com todas elas fortalecidas e trabalhando com ética, seremos cada vez mais reconhecidos e valorizados, tanto a fisioterapia quanto a terapia ocupacional”

Fonte Adaptada: ASFIAC

Author: crefito18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *